sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tanto Sofrimento , Porquê ?


Será que fiz alguma que coisa de mal para merecer esse sofrimento todo,nunca cheguei a perceber o que fiz para merecer isso.Já errei ,e vou continuar a errar,mas nunca pensei que esses erros fossem doer tanto.Mas pelo que penso não seria esses erros que me levaria a sofrer dessa maneira,será que já estava destinado?
Sinto-me tão só, nessa melancolia constante vou me perdendo num labirinto de sofrimento, há muito tempo procuro a saída, a luz do fim do túnel que para mim já não passa de uma simples luz, imaginaria, distorcida no meio da escuridão.
Penso como fazer para encontrar uma saída, um fecho de luz que me mostre aonde ir, que me livre de tanto sofrimento e apague as memórias que tanto me perturbam.Aos poucos essa constante tortura vai se tornando rotina, uma tremenda monotonia, sem sentido, sem razão, sem amor, sem paixão...
E o sofrimento continua.....

Sem comentários:

Enviar um comentário