terça-feira, 14 de junho de 2011

Juro que tentei!


Eu já tentei te esquecer, tentei te substituir, tentei simplesmente ignorar. Mas eu continuo te procurando no meio da multidão, eu continuo pensando em você antes de dormir e depois de acordar, continuo fazendo planos para nós dois, e a cena de nós juntos, rindo e brincando um com o outro já passou milhões de vezes em minha mente. Eu continuo sentindo o cheiro do seu perfume no ar quando você não está, eu imagino o que você está fazendo quando não está comigo e imagino se pensa em mim um terço do que penso em você. Eu sempre quis ser tudo para você, e hoje percebo que não sou nada. Sou apenas mais uma, que passou pela sua vida. E pra mim, você é tudo, sem você eu realmente sou o nada. Preciso da fórmula de cura para tirar seu sorriso da minha cabeça, para conseguir sorrir ao pronunciar o seu nome ao invés de chorar, para conseguir seguir em frente e te deixar seguir em frente sem interrupções. Eu juro que eu gostaria de deixa-lo em paz, mas o meu coração não me deixa, ele acelera ao te ver, minhas pernas tremem, minhas mãos suam, e eu gaguejo. Brincamos de dizer a verdade, e eu nego que te amo. Mas só eu sei o quanto sou forte para aguentar não te chamar de meu.



1 comentário:

  1. LindoO!

    Eu vi a minha história, através das suas palavras!
    VC fala com o coração!

    Bjooss!

    ResponderEliminar