quinta-feira, 30 de junho de 2011

Simplesmente Amo-te!
 Aos poucos fui começando a amar-te...
as nossas conversas...
as nossas brincadeiras ...
os nossos sonhos...
tudo contribuiu para que o meu amor por ti crescesse...
já passámos por momentos bons e maus...
ficámos sempre ao lado um do outro...
a desconfiança e a insegurança chegaram a apoderarem-se de nós,
mas nem isso foi suficiente para acabar com o nosso amor...
nem o ano inteiro em que estivemos separados...
pelo contrário, essas partidas da vida só contribuíram para que o nosso sentimento crescesse ainda mais...
fazes parte da minha vida...
fazes parte de mim...
como tal, já não sei viver sem ti...
é uma dor demasiado insuportável...
só te quero ter ao meu lado...
sentir o teu toque...
o teu beijo...
o teu amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário