sábado, 4 de junho de 2011

Tu! Que Fazes Comigo?
A gente não se conhece,mas é como se já te conhece-se há muito tempo...
Como se tivesse sido destinado eu sentir o que estou a sentir agora!
Você nem deve saber que eu existo,mas mesmo assim continuo a iludir-se a pensar que tudo será possível entre nós...
Caio sempre na tentação de olhar nos teus olhos brilhantes;
Depois perco-me nos teus profundos olhos;
Parece uma túnel sem saída e que ficarei presa para sempre.
Não sei mas não aguento um dia sem poder te olhar e sentir a emoção!
Não sei ainda o que sinto, mas pelo que ando pensando é algo que não tem explicação!
Teus lábios sempre molhados com um sabor desconhecido do mundo...
Iludir-me é só uma maneira de pensar que alguma vez te terei em meus braços...
Sinto uma ligação quando passo por ti,como se tivéssemos ligados!
Mas claro quando caio na realidade sei que foi tudo um sonho,e que nem me vez passar!
Que confusão que vai na minha cabeça,coração «3
Quero esclarecer isso que estou a sentir ,mas não sei passo o dia a pensar em ti e nem penso no que estou sentindo e o que quero fazer da minha vida sem ti!
Será que consigo viver sem te ver e sem te ter ????

Sem comentários:

Enviar um comentário