quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pensamentos...
Hoje,não sei mas pôs-me a pensar em nós os dois.Tentei esquecer,tentei tirar-te do meu coração,mas continuo sempre a pensar,não sei o que provoca esse sentimento.
Talvez seja pela saudade que sinto de te ver,de te observar de pensar como seria bom voltar-te a ver.
Mas o mais impressionante é que em cada momento estou pensando em ti,pensando como seria de estivéssemos juntos agora,a receber o teu carinho,sentir o teu cheiro o calor do teu corpo.
Tenho tido sonhos,que só tu e eu somos os personagens presentes....Depois fico a pensar porquê isso? Pra voltar a magoar-me sabendo que é só mais um sonho que nunca será realidade....
Sinto um aperto no coração,quando me apercebo que o teu coração nunca me pertencerá,nunca deixará de ser dela,ela a mulher que te faz feliz e que amas.Às vezes penso que ela e que tem a culpa , mas depois percebo que tu escolhes-te ela não por acaso,ela simplesmente conquistou o teu coração e isso magoa sabendo que sempre pertencerá a ela!
A vida é curta,e eu ainda desperdiço tempo a pensar que pode se tornar verdade esse sentimento.APAIXONAR-ME POR TI FOI O MUE MAIOR ERRO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário