quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Você abriria mão do amor da sua vida se você soubesse que essa pessoa não seria feliz ao seu lado, mas sim ao lado de outro alguém que não é você, você abriria mão da pessoa que você mais ama pra que essa pessoa sejá feliz?
O dia em que sua resposta pra essa pergunta for SIM, ai  você já pode dizer que ama alguém de verdade caso contrario nem pense em pronunciar um eu te amo pra alguém.
A.P.V
“não consigo viver sem você”, na verdade eu consigo sim vivi muito tempo sem te conhecer sem ter você, já vivi sem você um dia com certeza posso viver sem você novamente, sim eu posso viver sem você  só que  fazendo isso estaria deixando um pedaço de mim, viveria incompleta, você faz parte de mim, faz parte do que eu sou, faz parte do que me tornei, porque sem você para mim fica um vazio sem fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário