terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tu és perfeito !
És aquilo que sempre sonhei, aquilo que sempre esperei. Naquele dia em que te olhei percebi que eras o que eu sempre procurei.
Desde esse mesmo dia que procuro a razão de não conseguir  seguir em frente e deixar-te para trás.
Talvez seja por tu seres a única pessoa que neste momento me dá razoes para sorrir, para tentar, para viver a vida.
Tu trouxeste-me a alegria que eu tanto procurava, agradeço-te por isso!
Desde então tenho sofrido muito, chorado muito e pior de tudo e que tenho de fingir que está tudo bem comigo, sorrindo por fora sangrando por dentro.
Dentro do meu coração estarás sempre, sempre sempre e sabes porquê?
Porquê tu me mostraste o significado de amor, paixão e dor!
Te quiero...
Jéssica Mendonça

Sem comentários:

Enviar um comentário